Viver Bem
18 de outubro de 2017
Medicina Preventiva inicia novo grupo de Emagrecimento Vida Leve
Medicina Preventiva inicia novo grupo de Emagrecimento Vida Leve

Na última terça-feira, 10, a Medicina Preventiva da Unimed Andradina iniciou uma nova turma do Grupo Emagrecimento Vida Leve. Na primeira reunião foi realizada uma dinâmica de apresentação e reflexão, aplicada pela equipe multidisciplinar da Medicina Preventiva e uma prévia das aulas que serão realizadas na academia.

Os beneficiários que optarem pela participação terão acompanhamento de educador físico 3 vezes por semana em academia, oficinas e palestras educativas mensais. “Além da redução do peso corporal também queremos proporcionar mudança de hábitos que melhorem a qualidade de vida, não só durante o desenvolvimento do programa, mas para toda a vida” finalizou a nutricionista, Mariana Pagnani.

Medicina Preventiva

A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por nutricionista, enfermeira, psicóloga e médico, além da participação de todos os médicos cooperados que atuam no apoio aos grupos.

Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes), Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.

Para fazer parte de nossos grupos entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.