Viver Bem
24 de outubro de 2018
4ª edição do Café com Presidente aconteceu no CAM de Pereira Barreto
4ª edição do Café com Presidente aconteceu no CAM de Pereira Barreto

Projeto nasceu da pesquisa de clima organizacional realizada com os colaboradores

Hoje, 24, aconteceu no CAM – Centro de Atendimento Médico de Pereira Barreto, a 4ª edição do Café com Presidente, projeto que nasceu após a realização da pesquisa de clima organizacional feita pela cooperativa. O encontro contou com a presença do presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, a psicóloga, Laís Calvoso e os funcionários da unidade.

De acordo com a psicóloga da cooperativa, Laís, estar próximo dos colaboradores é uma atitude que contribui para melhorias no ambiente interno. “O funcionário se sente valorizado quando o presidente vem até ele e escuta suas reivindicações, opiniões e sugestões. Por mais que a Unimed seja aberta a todos os trabalhadores, o olho no olho ainda é muito importante”.

O Café com Presidente serviu para discutir ações de melhorias no CAM, tanto para os funcionários, quanto para os beneficiários. “É fundamental ouvir quem está próximo ao conveniado, entender qual a real necessidade das pessoas para que possamos, de alguma forma, contribuir com melhorias, seja ela estrutural ou humana”, explicou o presidente, Dr. Eduardo Herreros.

Ainda de acordo com Herreros, diagnosticar o que pode ser melhorado para os colaboradores também foi parte importante da reunião. “O pessoal do CAM é a cara da Unimed, precisamos auxiliá-los no que for preciso para melhorar suas condições e, consequentemente, dos nossos beneficiários”.