Responsabilidade Social
28 de novembro de 2018
Campanha “Eu ajudo na lata” arrecada 141 kg de lacres em 2018
Campanha “Eu ajudo na lata” arrecada 141 kg de lacres em 2018

A Unimed Andradina participa da campanha pelo 3º ano consecutivo

Após 10 meses chegou ao fim a Campanha “Eu ajudo na lata”, iniciativa da Unimed Brasil adotada pela cooperativa andradinense. Em seu terceiro ano de participação, a entidade de Andradina arrecadou 141 quilos de lacres que foram doados para o Hemocori.

A ação tem como objetivo a captação da maior quantidade possível de lacres de latas de alumínio, para que sejam vendidos e o dinheiro repassado para alguma instituição com intuito de ajudar na compra de utensílios médicos, como cadeiras de rodas, bengalas, aparelhos auditivos, entre outros. “Estamos felizes com o resultado, ficamos um pouco abaixo da arrecadação do ano passado, mas o importante é poder contribuir mais uma vez com a saúde da nossa cidade”, explicou Dr. Eduardo Herreros, presidente da Unimed Andradina.

Este ano o Hemocori, Serviço de Hemodinâmica e Intervenção Cardiovascular, foi a instituição escolhida para a doação dos lacres arrecadados, “é importante estarmos próximos dos nossos parceiros, tenho certeza que a opção pelo Hemocori foi muito bem feita”, analisou Herreros.