Capacitação
10 de junho de 2020
Colaboradores da Unimed Andradina recebem palestra sobre Gestão Financeira
Colaboradores da Unimed Andradina recebem palestra sobre Gestão Financeira

A ação faz parte do programa “Preparação a Aposentadoria”

Nesta terça-feira, 09, colaboradores da Unimed Andradina participaram de uma palestra sobre Gestão Financeira, ministrada pela Gerente de Negócios do Sicredi, Lidiane Costa. A ação faz parte do programa “Preparação a Aposentadoria”, comandado pelo departamento de Recursos Humanos da Cooperativa.

A palestra, assim como todas as ações realizadas pelo programa, teve o intuito de contribuir com o planejamento da aposentadoria. “A ideia é que os funcionários que estão próximos de se aposentar tenham subsídios suficientes para uma boa vida, seja no aspecto pessoal, emocional e financeiro”, explicou a coordenadora do RH, Elaine de Paula.

O presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Pereira Assis, parabenizou a iniciativa do setor de Recursos Humanos. “É muito humano ver essa preocupação do nosso departamento de RH com os colaboradores que estão próximos da aposentadoria. Sabemos que é um momento de mudança, portanto, quanto mais auxílio, melhor”.

O bate-papo sobre planejamento financeiro contou com a presença dos profissionais que estão na pré-aposentadoria e os aposentados.