Viver Bem
08 de junho de 2018
Diferença entre partos é tema de palestra da Medicina Preventiva
Diferença entre partos é tema de palestra da Medicina Preventiva

O Grupo Amor Pleno, para Gestantes, da Medicina Preventiva da Unimed Andradina participou de uma palestra sobre Parto e Puerpério na última quarta-feira, 06. O evento foi ministrado pela Ginecologista e Obstetra, Dra. Flávia Marques Roldão.

O foco da palestra foi a diferença e indicação sobre o parto normal e cesárea. “É um momento importante a decisão de como o bebê virá ao mundo. Assim, temos que ter o máximo de informação possível, os benefícios de cada método, mostrando que não existe o melhor tipo de parto e sim o que é mais adequado a cada caso”, finalizou Dra. Sandra.

As futuras mamães aproveitaram a oportunidade para tirar suas dúvidas e receberam indicações de livros, filmes e sites sobre o assunto.

Medicina Preventiva

A Medicina Preventiva é um grupo multidisciplinar, composto por Nutricionista, Psicóloga, Enfermeira e Médica, além do apoio de médicos cooperados convidados.

Todas as atividades são desenvolvidas nos grupos: Amor Pleno, para gestantes, Equilíbrio e Saúde, para portadores de doenças crônicas, Vida Leve, para emagrecimento, Saúde em Dia (Educação em Diabetes) e Planejamento Familiar, para quem tem interesse em realizar procedimentos contraceptivos definitivos.

Para fazer parte de nossos grupos, entre em contato com a Medicina Preventiva pelo telefone: 3702 4000 ramal 4040 ou 4031.