Cooperativismo
21 de agosto de 2019
Espetáculo “Já Elvis” reúne cerca de 200 pessoas no Centro Cultural Pioneiros de Andradina
Espetáculo “Já Elvis” reúne cerca de 200 pessoas no Centro Cultural Pioneiros de Andradina

O evento foi realizado pelo SESCOOP em parceria com as cooperativas do município

Na última sexta-feira, 16, o Centro Cultural Pioneiros de Andradina foi palco do espetáculo “Já Elvis”, realizado pelo Sescoop em parceria com a Unimed, Sicredi e Sicoob. O evento faz parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura” e teve como ingresso a doação de 1 kg de alimento não perecível.

De acordo com a organização do evento cerca de 200 pessoas estiveram presentes no teatro, “é muito gratificante ver as pessoas se divertindo com espetáculos tão difíceis de vermos em nossa região. Proporcionar cultura para a população é uma das missões cooperativistas. Esperamos que em breve possamos realizar, juntamente com o Sescoop e outras filiadas, outros projetos como este”, comemorou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.

Outro ponto destacado pelo Dr. Eduardo foi a possibilidade de se realizar uma ação social atrelada ao espetáculo. “Além de brindarmos a comunidade com um musical de alto nível, conseguimos arrecadar alimentos que serão destinados a instituições filantrópicas de cunho social”.