Viver Bem
13 de junho de 2019
Grupo Vida Leva elimina 76 quilos em três meses de programa
Grupo Vida Leva elimina 76 quilos em três meses de programa

Os participantes também conseguiram diminuir significativamente medidas de cintura

Na última terça-feira, 11, aconteceu na sede da Unimed Andradina, o encerramento do Grupo Vida Leve, coordenado pela equipe do Viver Bem. Neste encontro houve uma apresentação dos resultados obtidos, tanto na eliminação de peso quanto na diminuição de medidas.

Em três meses de programa o grupo todo eliminou 76 quilos, além de reduzir 97 cm de cintura, indicador importante para mensurar riscos metabólicos. “Foi prazeroso ver no rosto de cada um a felicidade com os resultados alcançados. Isso mostra que com determinação e uma boa assessoria multidisciplinar: nutricionista, psicólogo, educador físico, enfermeiro, entre outros, as metas são atingidas”, lembrou, Mariana Pagnani, nutricionista da Unimed Andradina.

Durante a reunião os profissionais ressaltaram aos participantes a importância de hábitos saudáveis para que os resultados sejam mantidos. “É um processo contínuo, manter uma dieta equilibrada e realizar atividade física periodicamente são essenciais para a manutenção de uma boa saúde”.

Ao final uma confraternização foi realizada, onde os próprios participantes levaram receitas saborosas e saudáveis. O instrutor da academia Hiper Fitness, Marco Dias, esteve presente.