Viver Bem
13 de março de 2019
Grupo Viver Bem ser reúne com colaboradoras do CAM de Nova Independência
Grupo Viver Bem ser reúne com colaboradoras do CAM de Nova Independência

Reunião serviu para alinhar novos projetos que serão desenvolvidos na unidade

Nesta segunda-feira 11, a equipe do Viver Bem da Unimed Andradina esteve reunida com as colaboradores do CAM de Nova Independência. O assunto principal da reunião foi a implantação de programas de Medicina Preventiva junto aos beneficiários do programa AgroFácil e elaboração de novos projetos em parceria com a unidade.

O Viver Bem também irá desenvolver no CAM o Programa Individual de Monitorização e Atenção à Pessoa com Diabetes – PIMA-DIA, Programa de Atenção à Pessoa com Diabetes e o Grupo Amor Pleno, para Gestantes. “Queremos que os beneficiários daqui também possam contar com os projetos de Medicina Preventiva. Esse é um grande passo da Unimed Andradina ampliando a atenção à saúde no CAM de Mova Independência”, concluiu Dra. Sandra Camargo, coordenadora do Viver Bem.

Participaram da reunião as colaboradoras, Lais Calvoso, psicóloga, Ana Luíza, assistente social, Raissa Laranjeira, auxiliar administrativos, Alessandra Pereira e Fernanda Marim enfermeiras e as coordenadoras, Dra. Sandra Camargo e Viviane Terci.