Saúde
01 de abril de 2021
Pronto Atendimento da Unimed Andradina adquire equipamentos para tratamento da COVID-19
Pronto Atendimento da Unimed Andradina adquire equipamentos para tratamento da COVID-19

O investimento é para atender os beneficiários com excelência

A Unimed Andradina adquiriu, recentemente, dois equipamentos de suporte ventilatório para o tratamento da COVID-19. Os aparelhos ficarão disponíveis no Pronto Atendimento da Cooperativa, a fim de assistir os beneficiários com sintomas respiratórios severos.

No entanto, o Presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis comentou: “É claro que fizemos o investimento para atender nossos beneficiários com excelência, mas, também temos o compromisso com a sociedade, portanto, caso os aparelhos não estejam em atividade, poderão servir aos pacientes do SUS”.

Equipamentos

O LUFT3 é um dos ventiladores pulmonares mais modernos do mercado e oferece uma gama completa de modos ventilatórios, possibilitando a monitoração da condição do paciente. Já o Precision Flow Hi-VNI (ventilador de alto fluxo) controla os parâmetros de FiO2, fluxo e temperatura separadamente para atender com precisão as necessidades do paciente. Além disso, o equipamento utiliza uma interface suave e prática para o manejo da cânula, a qual é facilmente tolerada e deixa os indivíduos falarem, comerem, beberem, tossirem e tomarem medicamentos por via oral.