Sustentabilidade
05 de setembro de 2018
Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade
Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade

O mês de agosto foi especial para a Unimed Andradina, pela primeira vez em sua história, foi certificada com Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade. A edição de 2018 contou com a participação de 182 cooperativas, sendo que apenas 45 atingiram o nível ouro. O processo, que contou com a participação integrada de todos os setores da instituição, durou vários meses.

O presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, esteve presente no Conselho de Presidentes, que aconteceu em São Paulo no último dia 30, e recebeu o certificado. “É um dia muito feliz para todos da nossa cooperativa, em 2018 completamos 20 anos e com certeza, ser Selo Ouro é um grande presente para todos nós. Agradeço todos os envolvidos, em especial, os nossos colaboradores que não mediram esforços para essa conquista tão importante”.

A certificação inédita da Unimed Andradina reforça a visão da diretoria que busca em todos os processos a excelência. “Representar uma marca tão forte como a Unimed é uma responsabilidade ímpar, por isso, em cada situação precisamos mostrar que somos diferentes e bons no que fazemos. Afinal, muitas famílias colocam suas vidas sob nossa responsabilidade”, explicou, Herreros.

O Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade é válido por dois anos, sendo necessário comprovar a qualidade em cada setor por meio de relatórios anuais. “Esse foi o primeiro passo, nosso próximo objetivo é alcançar o Selo Diamante, sabemos que não será uma tarefa fácil, mas temos uma equipe fantástica que nos dará todo subsídio necessário para alcançar esse sonho”, finalizou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.