Responsabilidade Social
22 de novembro de 2018
Unimed Andradina arrecada alimentos para a RAPAC
Unimed Andradina arrecada alimentos para a RAPAC

A ação foi realizada entre os colaboradores da Cooperativa

Na última segunda-feira, 19, a Unimed Andradina realizou a entrega dos alimentos arrecadados, por meio de uma campanha interna, para a RAPAC – Rede Andradinense de Apoio ao Paciente com Câncer. Ao todo mais de 70 itens foram doados pela Cooperativa.

“Assim como no ano passado, a Unimed comprou 50 camisetas para a Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul. Depois foi realizado um sorteio entre todos os colaboradores e os ganhadores retiravam a camiseta mediante a doação de alimentos”, explicou o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.

Ainda de acordo com o presidente da Cooperativa de Saúde se envolver nos aspectos sociais da região é uma das missões institucionais da Unimed. “Queremos contribuir para um mundo melhor e por que não começar na nossa cidade com pequenas ações? Estamos felizes com o resultado e com certeza participaremos mais vezes de situações como esta”.

Os interessados em ajudar a RAPAC basta entrar em contato pelo telefone (18) 3721-1187 ou procurar a instituição na Rua Mato Grosso, S/N, anexo a Santa Casa de Andradina.

Fotos