Responsabilidade Social
10 de fevereiro de 2020
Unimed Andradina entrega cadeira de rodas para Asilo São Vicente de Paula
Unimed Andradina entrega cadeira de rodas para Asilo São Vicente de Paula

Doação foi realizada por meio da Campanha “Eu Ajudo na Lata”

Na última, sexta-feira, 7, a Unimed Andradina realizou a entrega de uma cadeira de rodas para o Asilo São Vicente de Paula. A doação aconteceu por intermédio da Campanha “Eu Ajudo na Lata”, que arrecada lacres de alumínio.

A ação social aconteceu durante todo o ano de 2019 e conseguiu reunir 130 quilos de lacres, que foram vendidos para a compra da cadeira de rodas. “Para nós é uma imensa satisfação fazer essa entrega no dia de hoje, queria agradecer muito a colaboração de todos na campanha, principalmente os nossos médicos cooperados, colaboradores, beneficiários, escolas e a sociedade, sem eles isso não seria possível”, finalizou o presidente da Cooperativa Dr. Eduardo Herreros.

O diretor do asilo, Edivaldo José Marques, agradeceu a Unimed Andradina pela doação. “Nós abrigamos cerca de 48 idosos e sempre necessitamos de ajuda, essa cadeira será de grande utilidade para nossa instituição”, concluiu.

De acordo com a responsável pela Campanha, Natália Esperandio, todos os anos uma entidade é escolhida para a doação. “Já começamos a Campanha “Eu Ajudo na Lata” deste ano, que terá como beneficiada a APAE de Andradina, esperamos arrecadar muitos lacres”, disse.