Campanha
13 de março de 2019
Unimed Andradina entrega cadeira de rodas para o Hemocori
Unimed Andradina entrega cadeira de rodas para o Hemocori

Ação só foi possível por meio da Campanha “Eu Ajudo na Lata”

A Unimed Andradina realizou na tarde desta terça-feira, 12, a entrega de uma cadeira de rodas para o Hemocori. A doação só foi possível devido a Campanha “Eu Ajudo na Lata” que arrecada lacres de latas de alumínio.

A ação acontece durante todo o ano, onde os colaboradores, cooperados e beneficiários podem fazer sua doação em pontos de arrecadação. Em 2018 a Unimed Andradina arrecadou 141 quilos de lacres que foram vendidos para a compra da cadeira de rodas. “É muito satisfatório para nós fazer essa entrega hoje, o “Eu Ajudo na Lata” é uma campanha que todos os anos nos empenhamos em participar”, concluiu o presidente da Cooperativa, Dr. Eduardo Herreros.

Em 2019 a entidade assistida será o Asilo São Vicente de Paula.

Como participar?

Para participar da campanha “Eu Ajudo na Lata”, que acontecerá até o dia 22 de novembro, basta você juntar o maior número de lacres possível e entregar em um ponto de arrecadação mais próximo de você.

A campanha integra todas as unidades da Unimed com a finalidade de sensibilizar os colaboradores, cooperados, beneficiários e a comunidade por meio de uma ação de responsabilidade social.