Utilidade
05 de fevereiro de 2019
Unimed Andradina inaugura CAM em Castilho
Unimed Andradina inaugura CAM em Castilho

O Centro de Atendimento Médico contará com uma nova modalidade de atendimento médico

Na última sexta-feira, 01, a Unimed Andradina inaugurou o Centro de Atendimento Médico no município de Castilho, anexo ao Hospital Sociedade Beneficente, o projeto proporcionará inúmeras facilidades aos beneficiários do plano de saúde, seja na prestação de serviços médicos ou liberação de guias para exames, dando início a uma nova modalidade de atendimento.

De acordo com o presidente da Cooperativa Médica, Dr. Eduardo Herreros, a chegada do CAM em Castilho demonstra a importância da cidade para a Unimed, devido ao grande número de beneficiários ali residentes. “Este ato representa muito para todos nós, enxergamos no município a possibilidade de fazermos a Cooperativa ainda mais forte na região, o Centro de Atendimento Médico é mais um dos projetos de expansão que estamos desenvolvendo ao longo de nossa gestão”.

O CAM em Castilho vem acompanhado de outras ações desenvolvidas pela Unimed Andradina, como o projeto “Viver Bem” que atua proporcionado uma Medicina Preventiva de qualidade a todos os beneficiários. Além disso, a Unimed irá promover programas de assistência às doenças crônicas.

Um novo Modelo de Atenção à Saúde foi instalado, oferecendo aos beneficiários uma alta taxa de resolutividade em suas queixas. Estima-se que cerca de 80% dos casos serão solucionados no próprio CAM, sem a necessidade de grandes deslocamentos. “O atendimento ambulatorial não se limitará ao atendimento das doenças, será também uma forma de prevenir situações mais graves de saúde, por isso, a importância de oferecer esse tipo de serviço aos conveniados”, finalizou o presidente da Unimed Andradina.