Campanha
08 de outubro de 2018
Unimed Andradina lança concurso cultural para as crianças da região
Unimed Andradina lança concurso cultural para as crianças da região

Em outubro, mês que se comemora o Dia da Criança, será especial para a Unimed Andradina. A Cooperativa lançou um concurso cultural em alusão a data e os participantes, que deverão ter no máximo 15 anos, responderão, por meio de desenho, a pergunta “O que faço para cuidar da minha saúde”? Cada escola terá um ganhador que receberá de premiação um kit com camiseta, squeeze, caneta e caixa de lápis de cor. Além disso, todos os inscritos ganharão isenção da carência na contratação do plano de saúde.

De acordo com o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, a ação é muito mais que um movimento comercial. “Queremos participar cada vez mais do dia a dia da sociedade e esse projeto irá integrar nossa cooperativa com os pequenos, queremos de fato contribuir com a saúde e bem-estar dessas crianças”.

O concurso cultural abrangerá a região de atuação da Cooperativa Andradinense e ficará sob a responsabilidade de cada representante fechar parceria com as escolas. “Temos uma grande área de abrangência e o responsável de cada região se responsabilizará por integrar as escolas, claro, se alguma instituição de ensino ainda não foi procurada, mas deseja participar, basta entrar em contato com a sede”, explicou a coordenadora comercial, Mariana Eugênio.

Os vencedores serão escolhidos por uma comissão da Unimed Andradina e o anúncio deverá ser feito no próximo mês.