Qualidade de Vida
30 de maio de 2019
Unimed Andradina participa do Dia Mundial do Desafio
Unimed Andradina participa do Dia Mundial do Desafio

O convite foi feito pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Andradina

Nesta quarta-feira, 29, a Unimed Andradina participou, a convite da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do município, do Dia Mundial do Desafio. Os colaboradores da sede tiveram 15 minutos de atividade física, monitorado pelos professores da Prefeitura Municipal.

Os funcionários da Unimed Andradina participaram ativamente dos exercícios, além de distribuírem entusiasmo. “Os monitores, além dos alongamentos, apostaram em ações descontraídas, como a dança. Foi um momento divertido e ao mesmo tempo saudável a todos os participantes”, comemorou a nutricionista da cooperativa, Mariana Pagnani.

Ainda de acordo com a profissional de nutrição, esses eventos incentivam a prática de atividade física e, consequentemente, auxiliam no bem-estar dos funcionários. “Se todos tivessem a ciência do bem que 15 minutos de exercício físico faz para nossa vida, estaríamos, com certeza, mais ativos. Mas, esse momento servirá para despertar muitos indivíduos em busca de uma qualidade de vida superior a que tem hoje”.

O Dia do Desafio mobiliza 37 milhões de pessoas em 3.189 cidades das Américas.