Campanha
29 de novembro de 2019
Unimed Andradina realiza entrega simbólica dos lacres da Campanha “Eu Ajudo na Lata”
Unimed Andradina realiza entrega simbólica dos lacres da Campanha “Eu Ajudo na Lata”

A instituição beneficiada foi o Asilo São Vicente de Paula

Nesta quinta-feira, 28, a Unimed Andradina, por meio da Secretária Executiva, Natália Esperandio, e a Coordenadora de R.H, Elaine de Paula, realizou entrega simbólica dos lacres referentes a Campanha “Eu Ajudo na Lata” para o Asilo São Vicente de Paula. O próximo passo da ação é realizar a venda dos materiais para que o recurso seja convertido em cadeira de rodas.

De acordo com Natália, a campanha ocorre todo ano na cooperativa e contempla instituições diferentes. “Já tivemos a oportunidade de ajudar o Instituto do Câncer, Hemocori e agora o Asilo São Vicente de Paula. Estamos felizes com o resultado, foram cerca de 130 kg de lacres arrecadados durante o ano todo”.

Durante a entrega o diretor do Asilo, Edivaldo José Marques, agradeceu a Unimed Andradina pela doação. “Toda ajuda é bem-vinda, ter parceiros dessa envergadura nos deixa muito satisfeitos. Esperamos que novas parcerias como esta surjam com frequência, pois precisamos”.

A Unimed Andradina realiza diversas ações sociais ao longo do ano, contribuindo com causas distintas. “É uma das missões da Cooperativa, se mostrar presente em todas as esferas da sociedade, tornar o nosso município melhor é o que nos motiva a ajudar”, garantiu Elaine de Paula.

O presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, agradeceu o engajamento de todos na campanha. “Médicos cooperados, funcionários, amigos, parceiros, beneficiários e, claro, sociedade como um todo, mais uma vez obrigado, compraram a ideia e nos ajudaram em mais essa campanha. Estão todos de parabéns”.

Os diretores do Asilo São Vicente de Paula, Gercino José da Silva, Pedro Pizzo Neto, além da supervisora, Ana Paula Reis, estiveram presentes na entrega dos lacres.

Fotos