Comemoração
24 de setembro de 2018
Unimed Andradina realiza II Workshop das Secretárias
Unimed Andradina realiza II Workshop das Secretárias

No último sábado, 22, a Unimed Andradina comemorou o Dia da Secretária proporcionando uma manhã de conhecimento e descontração. O evento, II Workshop das Secretárias, aconteceu no Clube dos Médicos e contou com a participação da diretoria da cooperativa.

O presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, recepcionou todas as convidadas e enalteceu a importância de todas no dia a dia. “Para nós é uma satisfação imensa recebe-las nesta comemoração, sem vocês trabalhando conosco diariamente, nada disso seria possível. Parabéns antecipado pelo Dia da Secretária”, finalizou.

Além disso, algumas orientações sobre autorização, faturamento de guias e sistema online foram repassadas. “Aproveitamos a oportunidade para falar de algo que elas utilizam diariamente, por isso, trouxemos os responsáveis pelo setor para explanar sobre o processo e tirar as dúvidas”, concluiu Herreros.

Outro momento de destaque foi a palestra sobre Relacionamento com o Cliente, ministrado pelo palestrante do Sescoop, José Olavo de Brito. “Nada melhor que abordamos algo que é diário para elas, que são a porta de entrada de todas as clínicas”, disse Dr. Eduardo.

Ao final foi realizado um sorteio de brindes e servido um almoço de confraternização.