Campanha
14 de dezembro de 2018
Unimed Andradina recebe carro da campanha “Viva a Vida”
Unimed Andradina recebe carro da campanha “Viva a Vida”

A promoção organizada pela Seguros Unimed premiou sete cooperativas

Nesta quinta-feira, 13, a Unimed Andradina recebeu a premiação da campanha “Viva a Vida”, organizada pela Seguros Unimed. Ao todo sete cooperativas foram sorteadas durante a Convenção Nacional, ocorrida em setembro deste ano em Porto de Galinhas. Os ganhadores receberam um veículo Volkswagen Up!.

De acordo com o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros, é sempre um prazer estar ao lado da Seguros Unimed. “Independente de premiação, queremos estar juntos, unir forças e proporcionar um serviço cada vez melhor aos nossos beneficiários, que são a razão de todos os nossos projetos”.

A ação “Viva a Vida” é realizada desde 2008 e premia, também, os relacionamentos mais duradouros, “não é apenas uma questão comercial, existem outros interesses, como por exemplo, proporcionar aos conveniados e colaboradores possibilidades de novos serviços”, explicou Herreros.

O veículo será incorporado à frota da Unimed Andradina, “temos muitos serviços que dependem de transporte próprio, por isso, essa premiação veio em boa hora e iremos utilizar com toda certeza”, finalizou Dr. Eduardo.

Viva a Vida

A campanha Viva a Vida reconhece e valoriza a parceria entre a Seguradora e as Cooperativas do Sistema Unimed. É uma forma de premiar o fechamento de novos negócios e os relacionamentos duradouros. A ação é realizada desde 2008.

Puderam participar todas as Unimeds que mantêm ou contrataram produtos da Seguradora nos segmentos Vida, Previdência, Odontologia, Saúde, Patrimoniais e Responsabilidades. Cada Unimed tem duas formas de participar. A primeira é distribuindo ou contratando os produtos da Seguradora – a quantidade de cupons gerados varia conforme o segmento e o volume de negócios. A segunda forma é manter as parcerias ativas, pois quanto mais duradouros os contratos, mais cupons a Singular ganha.