Saúde
05 de fevereiro de 2024
Unimed Andradina inaugura 2ª unidade do Centro de Terapia Especializada
Unimed Andradina inaugura 2ª unidade do Centro de Terapia Especializada
Espaço é dedicado ao tratamento das crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista

Neste sábado, 03, a Unimed Andradina deu mais um passo em direção a verticalização de seus atendimentos, a inauguração da 2ª unidade do Centro de Terapia Especializada, espaço dedicado ao tratamento multidisciplinar das crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista.

De acordo com o presidente da Cooperativa Médica, Dr. Paulo Assis, a ideia é oferecer aos beneficiários serviços com o padrão de excelência Unimed. “É muito difícil exigir de parceiros a qualidade que desejamos, diante disso, enxergamos na verticalização de nossos atendimentos a solução. Além dos Centros de Terapia Especializada, inauguramos recentemente o nosso laboratório de análises clínicas”.

Além de Andradina, o Centro de Terapia Especializada será distribuído pela região de abrangência da Cooperativa. “Já iniciamos o atendimento em Pereira Barreto e, muito em breve, iremos inaugurar em Ilha Solteira”, explicou Dr. Paulo Assis.

O novo Centro de Terapia Especializada da Unimed Andradina fica localizado na Av. Guanabara, 1292 – telefones: (18)2122-4701 / (18)99788-8260.