Capacitação
11 de outubro de 2022
Colaboradores da Unimed Andradina participam de bate-papo sobre acolhimento e motivação
Colaboradores da Unimed Andradina participam de bate-papo sobre acolhimento e motivação

A ação foi promovida pelos setores de RH e Viver Bem

Nesta segunda-feira, 10, colaboradores dos setores de regulação, atendimento, rede prestadora, ouvidoria, regulamentação e qualidade participaram de um bate-papo, com café da manhã, junto ao Recursos Humanos e Viver Bem da Cooperativa.

A ideia do encontro foi promover acolhimento e, também, conteúdos referentes à motivação. "São setores cruciais para a nossa empresa e a falta de equilíbrio emocional pode ser fatal para um atendimento à desejar. Por isso, a ideia deste encontro, afinal, somos partes de uma mesma engrenagem", disse Laís Calvoso, psicóloga da Unimed Andradina.

O encontro foi o primeiro de uma série de reuniões que deve ser realizada junto a todos os trabalhadores. "É nosso dever, como Recursos Humanos, oferecer ferramentas para otimizar o dia a dia da empresa e, principalmente, dos colaboradores", finalizou Elaine de Paula, coordenadora do setor.

No final da reunião um bombom com a frase "A vida não é esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva" foi entregue aos participantes.