Saúde
27 de outubro de 2022
Colaboradores da Unimed Andradina participam de palestra sobre o câncer de mama
Colaboradores da Unimed Andradina participam de palestra sobre o câncer de mama

A professora Mônica Ainhagne contou a sua história de superação e luta contra à doença

Nesta terça-feira, 25, a Unimed Andradina recebeu a visita da professora da FEA – Fundação Educacional de Andradina -, Mônica Ainhagne, para uma palestra sobre o câncer de mama. A Profissional de Educação Física passou aos colaboradores um pouco sobre a sua história de vida, em especial à luta contra a doença.

A palestrante disse aos presentes que sua história contra o câncer de mama teve início em 2021 e um final feliz neste ano. “É sempre um susto receber um diagnóstico como este, mas estar ligada ao exercício físico, assim como a precocidade da descoberta fizeram com que a luta tivesse um resultado satisfatório e sinto a obrigação de compartilhar minha trajetória. Se eu conseguir ajudar uma única pessoa, minha missão estará cumprida”.

Já a Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos da Unimed Andradina, Elaine de Paula, falou sobre ação. “Ficamos felizes em trazer uma história tão linda de luta, resiliência e, acima de tudo, cura. Foi um enorme prazer ter a Mônica por perto e entender o quanto ela se dedicou à vida. Tenho certeza que tudo que foi falado será de grande valia aos nossos colaboradores”.