Comemoração
07 de agosto de 2020
Diretoria Executiva e colaboradores da Unimed Andradina recebem homenagem do Dia dos Pais
Diretoria Executiva e colaboradores da Unimed Andradina recebem homenagem do Dia dos Pais

A ação foi proposta pelo setor de Recursos Humanos da Cooperativa

Nesta sexta-feira, 07, os papais, colaboradores e diretores, da Unimed Andradina foram surpreendidos por uma ação do setor de Recursos Humanos. O departamento organizou um vídeo com depoimento dos filhos, além de um Coffee-Break e mimo, em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (09).

De acordo com a Coordenadora de RH, Elaine Cruz, o projeto é agregador e demonstra a preocupação da Cooperativa com os laços familiares. “Para que o vídeo fosse desenvolvido foi necessário o empenho e engajamento dos filhos, esposas e netos. É essencial que datas como esta sejam comemoradas, principalmente, envolvendo colaboradores, parceiros e família”.

A ação também representa uma resposta a Pesquisa de Clima desenvolvida pela Unimed Andradina. “Periodicamente mensuramos a satisfação dos nossos trabalhadores e, na medida do possível, acatamos algumas sugestões, como por exemplo, a comemoração de datas representativas”.

Por fim, o presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Pereira Assis, agradeceu a homenagem e parabenizou a iniciativa. “Poder ver meus filhos e netos é sempre uma alegria muito grande. Foi surpreendente e, acima de tudo, emocionante. Em nome dos pais da Unimed Andradina, agradeço a todos envolvidos nesta ação”.

Fotos