Viver Bem
11 de fevereiro de 2019
Equipe do Viver Bem se reúne com colaboradores do CAM Pereira Barreto
Equipe do Viver Bem se reúne com colaboradores do CAM Pereira Barreto

Reunião de Capacitação da equipe para desenvolvimento de ações de Medicina Preventiva.

Nesta sexta-feira (08), a equipe do Viver Bem da Unimed Andradina esteve em Pereira Barreto para uma reunião com os colaboradores do CAM – Centro de Atendimento Médico.

O CAM de Pereira Barreto desenvolverá, além da atenção médica, ações de educação em saúde e monitoramento aos beneficiários do Programa Agrofácil - Usina Santa Adélia, priorizando inicialmente as gestantes e portadores de Doenças Crônicas, como Diabetes, Hipertensão e Obesidade.

De acordo com a coordenadora do Viver Bem, Dra. Sandra Camargo, o desenvolvimento destas ações é extremamente importante, por diminuir a ocorrência de doenças e/ou suas complicações. “Todos os programas desenvolvidos em Andradina (Amor pleno, para gestantes, Saúde em Dia, para pessoas com Diabetes, e Vida Leve para pessoas com sobrepeso e Obesidade) serão também desenvolvidos no CAM de Pereira Barreto, finalizou a Dra.

“É uma notícia maravilhosa para os beneficiários do município. Estamos felizes com a chegada do Viver Bem em nossa cidade”, vibrou a coordenadora do CAM, Elaine Ferreira.

Estiveram presentes na reunião os colaboradores do CAM de Pereira Barreto, Elaine Ferreira, Rebeca Souza, Patrícia de Campos, Fernanda Cardamoni e Bruna Cordeiro. Além da equipe do Viver Bem, Dra. Sandra Camargo, coordenadora, Alessandra Soares, enfermeira, Laís Calvoso, psicóloga, Ana Luiza de Andrade, assistente social.