Capacitação
25 de novembro de 2022
Unimed Andradina capacita credenciados para o novo sistema de autorizações
Unimed Andradina capacita credenciados para o novo sistema de autorizações

As capacitações foram iniciadas no último dia 16

A Unimed Andradina, através do setor de Regulação, Regulamentação e Qualidade, finalizou, no último dia 23, o primeiro ciclo de capacitações sobre o novo sistema de autorizações, o SGU-Card. Neste primeiro momento, secretárias de clínicas médicas, atendentes de laboratórios e demais prestadores, foram orientados sobre a utilização da plataforma.

O novo sistema, que entra em vigor a partir do dia 16 de dezembro, propiciará que todos os processos, como autorização prévia de consultas, geração de guias, envio de faturamento, sejam realizados on-line. “É um grande avanço para a nossa Cooperativa. O digital deixou de ser o futuro e passou a contemplar o nosso presente. Por isso, estamos investindo capital e, claro, muito suor para que esta nova plataforma faça parte do nosso dia a dia”, disse o Presidente da Unimed Andradina, Dr. Paulo Assis.

Já a Coordenadora do setor de Regulação, Regulamentação e Qualidade, Mariana Eugênio, agradeceu a todos pela dedicação durante o treinamento. “Gratidão pelo empenho de todos que participaram da qualificação, tenho certeza que o sistema irá contribuir diretamente com a melhoria do atendimento aos clientes, tornando certos processos mais ágeis”.

Os próximos treinamentos já estão agendados e devem contemplar hospitais, cooperados e credenciados da Unimed Andradina de outras cidades.