Capacitação
14 de dezembro de 2022
Unimed Andradina conclui treinamentos para implantação do novo sistema de autorizações
Unimed Andradina conclui treinamentos para implantação do novo sistema de autorizações

A nova plataforma entrará em operação no próximo dia 16/12

Na última sexta-feira, 09, a Unimed Andradina, através do setor de Regulação, Regulamentação e Qualidade, finalizou os treinamentos referentes ao novo sistema de autorizações para os cooperados, secretárias, atendentes e prestadores da Cooperativa. Ao todo, mais de 350 profissionais foram treinados pelas equipes da Unimed Andradina para utilização da nova plataforma, o SGU-Card, que entrará oficialmente em produção no dia 16/12/2022.

A capacitação se deu para credenciados dos 12 municípios que integram a região abrangida pela Unimed Andradina. “Foi um trabalho árduo, mas a mobilização da equipe tornou o processo mais leve, assim como o interesse de todos os envolvidos, desde os cooperados até secretárias e prestadores. Estamos felizes e ansiosos para que o novo sistema entre em operação”, disse Mariana Eugênio, coordenadora do setor de Regulação, Regulamentação e Qualidade.

O novo sistema proporciona mais transparência e lisura no processo de autorização e faturamento, além de comodidade e segurança aos clientes. “Acredito que esse passo adiante será de grande valia para todos que integram o sistema Unimed, desde o público interno até os beneficiários”, finalizou o Dr. Paulo Assis, presidente da cooperativa.