Viver Bem
08 de abril de 2024
Unimed Andradina realiza festividade em alusão ao Dia Mundial do Autismo
Unimed Andradina realiza festividade em alusão ao Dia Mundial do Autismo
O evento foi dedicado aos pacientes dos CTE’s – Clínicas de Terapia Especializada

Neste sábado, 06, a Unimed Andradina, através das Clínicas de Terapia Especializada (CTE’s), organizou um evento alusivo ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de abril. As atividades oferecidas tiveram os pacientes dos CTE’s como público-alvo.

De acordo com a Coordenadora das Clínicas de Terapia Especializada da Unimed Andradina, Daniela Claro, o evento serve para dar mais visibilidade ao tema e, sobretudo, proporcionar um dia diferente e lúdico às crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista. “A estrutura oferecida pela Unimed Andradina acampa a história de centenas de famílias com diagnóstico de autismo. Assim, nos esforçamos ao máximo, seja interno às clínicas ou fora, para proporcionar não apenas um tratamento de excelência, mas uma experiência única aos pacientes e seus familiares”.

O evento, que aconteceu na sede administrativa da Unimed Andradina, contou com inúmeras atividades: cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador inflável, pintura facial, além de muitas guloseimas. “Isso ratifica o nosso cuidado e empenho com essas crianças. Queremos oferecer o que há de melhor no segmento terapêutico, sem abrir mão da humanização. Todos os colaboradores estão de parabéns pela proposta executada”, disse o presidente da Cooperativa, Dr. Paulo Assis.