Viver Bem
15 de dezembro de 2022
Unimed Andradina realiza palestra de preparação para novo sistema de autorização
Unimed Andradina realiza palestra de preparação para novo sistema de autorização

A abordagem foi realizada pela psicóloga da Cooperativa

Nesta quarta-feira, 14, a Unimed Andradina, através da sua psicóloga, Laís Calvoso, ofereceu uma palestra com o tema “Quando chega a hora”, alusiva ao novo sistema de autorização da Cooperativa que entrou em vigor no dia de hoje, 15. A ação tinha como objetivo amenizar algumas sensações inerentes ao “novo”, como nervosismo, receio e insegurança.

A psicóloga salientou a importância do momento e, também, sobre a expectativa dos colaboradores. “Foram 2 anos de trabalho árduo para que o novo sistema entrasse em funcionamento e, claro, isso gera uma ansiedade por parte de quem vai operá-lo. Por isso, achamos viável um bate-papo preparatório junto ao nosso time. Tenho certeza que todos irão se sobressair neste novo desafio”.

Já o Dr. Paulo Assis, presidente da Unimed Andradina fez questão de ressaltar os benefícios da nova plataforma. “Além de uma grande empresa, temos enormes compromissos, por isso, sempre que possível investimos em melhorias gerenciais, como o novo sistema de autorização que oferecerá agilidade e transparência em todos os processos da Cooperativa. Estão todos de parabéns pela dedicação”.

A palestra ainda contou com a presença do Diretor Financeiro da Unimed Andradina, Dr. Luiz Carlos Montezzo, dos consultores da Zitrus, Gabrieli e Bento, e representantes da Salutar, Claudinei e Arthur, além do coordenador de implantação do sistema, Luiz Doretto.