Capacitação
30 de outubro de 2018
Unimed Andradina realiza palestra sobre Reforma Trabalhista para os funcionários
Unimed Andradina realiza palestra sobre Reforma Trabalhista para os funcionários

A palestrante faz parte do quadro de colaboradores da cooperativa

Na última sexta-feira, 26, a advogada Poliana Soler, funcionária da Unimed Andradina, realizou uma palestra sobre a Reforma Trabalhista aos demais colaboradores. O bate-papo faz parte de um projeto da cooperativa, onde os trabalhadores podem palestrar sobre qualquer assunto que dominam.

A palestra ocorreu após o fechamento do expediente para os beneficiários e teve como objetivo pontuar os principais tópicos da Reforma Trabalhista. “Sabemos que é um assunto conflituoso, onde muitas dúvidas surgem, foi um prazer ter a Poliana que apesar de não exercer o direito na Unimed, domina muito bem o assunto, foi esclarecedor para todos nós”, explicou a coordenadora de RH, Elaine de Paula Cruz.

Ainda de acordo com Elaine o projeto contribui para que os colaboradores abordem assuntos que estão estudando e até de trabalhos realizados. “É importante abrir esse espaço, pois muitos estão cursando alguma graduação e até mesmo pós-graduação, dessa forma eles comentam sobre temas que estão familiarizados e ajudam os colegas através dos novos conhecimentos”.

Fotos