Comemoração
08 de novembro de 2022
Unimed conquista prêmio Top of Mind pela 30ª vez consecutiva
Unimed conquista prêmio Top of Mind pela 30ª vez consecutiva

Pelo 30º ano consecutivo, a Unimed foi eleita marca Top of Mind na categoria Planos de Saúde, com larga vantagem em relação ao segundo colocado no levantamento do Instituto Datafolha 2022.

A Unimed foi a primeira marca de plano de saúde que veio à mente de 33% dos entrevistados, seguida por Amil (6%), Hapvida (5%) e Bradesco Saúde (2%).

A premiação ocorreu na terça-feira, 25 de outubro, em São Paulo (SP), e colaboradores da Unimed do Brasil receberam o troféu em nome do Sistema Unimed.

O prêmio Top of Mind é o maior reconhecimento à qualidade da atuação das empresas de todo o Brasil, na medida em que capta a percepção espontânea da população com relação aos serviços que não fogem de sua lembrança.

Para o presidente da Confederação, Omar Abujamra Junior, além da grande satisfação em fazer parte de toda a história do prêmio Top of Mind, a presença constante da Unimed significa o reconhecimento de que nosso trabalho impacta, de forma significativa, o dia a dia de grande parte da população. “Fazemos parte de um grande Sistema, responsável pelo cuidado de cerca de 19 milhões de beneficiários, o que pode ser comparado com a população de um país como o Chile”, ressalta.

Segundo o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, figurar em todas as edições nessas três décadas do prêmio reforça a forte presença do Sistema Unimed e o seu papel na saúde suplementar do País, como a maior cooperativa de saúde do mundo. “Nossa marca tem como uma de suas grandes forças a capilaridade, além da centralidade nas pessoas. Por isso, estamos reforçando e ampliando a estratégia com um propósito forte e representativo que reforça a presença da Unimed na vida das pessoas além do atendimento assistencial”, conclui.