Viver Bem
21 de novembro de 2022
Viver Bem participa de ação junto à America Net
Viver Bem participa de ação junto à America Net

O evento foi alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul

No último sábado, 12, a equipe do Viver Bem, Medicina Preventiva da Unimed Andradina, participou - na Praça Moura Andrade - de um evento alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul, organizado pela empresa America Net.

Os colaboradores da Unimed Andradina tiveram como responsabilidades a aferição de pressão arterial e a realização de alongamento e caminhada com os participantes. “Foi muito importante a nossa participação. Primeiro, porque contribuímos com uma ação positiva para a comunidade e, também, pudemos orientar a população sobre a importância do autocuidado e, principalmente, sobre os hábitos que devem ser adotados para uma vida mais longeva e saudável”, disse Laís Calvoso, psicóloga da Unimed Andradina.

A equipe da Cooperativa contou, também, com a nutricionista, Mariana Pagnani, o fisioterapeuta, Tiago, além do enfermeiro do Viver Bem, Diogo “A equipe multidisciplinar é fundamental para que possamos abordar vários aspectos, inclusive, auxiliando no diagnóstico precoce de algumas patologias silenciosas, como a hipertensão arterial”, finalizou Calvoso.

A empresa America Net aproveitou o momento para fazer uma arrecadação de lenços para doação.